cahamada facebook 02

O convênio assinado entre o diretor administrativo da Kimberlit, Renato Bassan Peixoto e o diretor do Colégio Liceu de Olímpia professor Roberto Pacheco de Oliveira, facilitará o acesso dos filhos e netos dos diretores e colaboradores da empresa de agrociências para estudar no novo conceito de escola introduzido pelo Colégio Liceu.

Através do convênio estabelecido os funcionários gozarão do desconto máximo concedido pela instituição de ensino. ”um convênio entre escola-empresa é sempre relevante, pois nosso trabalho como escola é formar e capacitar os futuros colaboradores das empresas. No caso da Kimberlit, uma empresa de mais de três décadas de história e desenvolvimento em Olímpia, o peso é ainda maior”, comentou o prof. Pacheco.

“A Kimberlit tem programa próprio de incentivo a educação e profissionalização de seus colaboradores. Neste sentido, entendemos que é importante para Olímpia e região a instalação de uma nova escola que trará formação básica inovadora e cursos técnicos”, avaliou Livia Ravagnani, coordenadora de RH da empresa.

Os pais interessados em conhecer a infraestrutura da escola, saber sobre os livros didáticos do Mackenzie, os docentes e os valores das mensalidades, poderão comunicar via WhatsApp com a Reciela e agendar uma visita. Fone e WhatsApp – 17 99661 8988.