Na última quinta-feira, 27, aconteceu a assinatura do convênio entre a OAB e o Colégio Liceu Olímpia. Representando a sub sede de Olímpia o dr. Edson Rodrigo Neves e pela escola, seu diretor, o professor Roberto Pacheco de Oliveira.

Com os termos ajustados, os advogados da cidade e região gozarão do maior desconto concedido pelo colégio (20%), conforme tabela veiculada. Além dos filhos, os netos dos advogados também serão contemplados.

“É muito saudável que os pais tenham mais uma alternativa educacional para matricular seus filhos em nossa cidade. A proposta é inovadora, o material didático do Mackenzie é renomado e o espaço Ernesto Riscali é muito apropriado”, enfatizou o dr. Neves.

“Será uma grande honra receber os filhos e netos dos advogados em nossa escola. Tenham a certeza que serão bem recebidos e terão um colégio que mescla períodos de ensino e lazer, fazendo da escola um lugar desejável e aprazível”, completou o prof. Pacheco.

As famílias interessadas em conhecer a escola e ter mais informações sobre a metodologia, deverão agendar com a Reciela pelo WhatsApp – 17 99661 8988.