Em reunião recente, na Santa Casa de Olímpia, o provedor Luiz Alberto Zaccarelli, recebeu o diretor do Colégio Liceu, professor Roberto Pacheco de Oliveira, quando foi realizada a assinatura do Convênio entre a escola e o hospital referente as áreas das Educação, Ensinos Infantil, Fundamental, Média e Técnico.

Através da parceria os colaboradores do nosocômio gozarão de facilidade no acesso aos seus filhos e netos ao colégio, desfrutando do desconto máximo concedido pela instituição, (20%) nas mensalidades para o ano letivo de 2021.

Também foi assinado o Convênio de Estágio, documento fundamental para a implantação do curso Técnico de Enfermagem na cidade.

“Conheço muito bem o Espaço Ernesto Riscali e o Mackenzie. Com a experiência do Colégio Liceu de Barretos, entendo que a implantação da escola em Olímpia será muito importante para o desenvolvimento da cidade. Quanto ao curso técnico em Enfermagem, só tenho que apoiar a implantação e possibilitar o estágio. Sempre precisamos de técnicos e agora muito mais”, argumentou o provedor.

“O êxito de uma escola técnica está na integração entre a escola e o hospital, de maneira que a qualificação seja dirigida às necessidades e a cultura do hospital. É uma parceria em que todos ganham. Ganha a escola, os alunos, a Santa Casa e a cidade”, finalizou o prof. Pacheco.