“ ... dai Honra a quem merece Honra.” Romanos 13:7

Todos os professores homenageados juntamente com a direção e coordenação do evento

Na manhã de sábado, 15 de outubro, às 9 horas, DIA DO PROFESSOR, o mantenedor e diretor do Colégio Liceu de Olímpia, professor Roberto Pacheco de Oliveira recebeu os professores que fizeram história em Olímpia e seus familiares. Uma homenagem ímpar, idealizada pelo professor Pacheco e pela mãe de Enzo, primeiro aluno matriculado no Colégio Liceu de Olímpia, Patrícia Degasperi Marcato.

Professores homenageados no anfiteatro do Colégio Liceu com amigos e familiares

” AO MESTRE COM CARINHO” foi o tema do evento.

Foram homenageados os professores:

Professores Homenageados:

Profa. Adaugiza Seno Lourenço – in memoriam

Profa. Aparecida Thomé

Profa. Aurely das Graças Degasperi Cote Gil

Profa. Cecília Junqueira

Profa. Eliana Bertoncelo

Profa. Lucy Matias Neto

Profa. Lurdes Crepaldi Vicente

Profa. Márcia Trevisan

Prof. Maury Trevisan

Profa. Mirtes Viali

Profa. Regina Grecco

Prof. Roberto Pacheco de Oliveira

Prof. Sebastião Arnaldo Piton

Profa. Tina Riscali

Prof. Valdecir Casagrande

Profa. Vera Seno

Muitos momentos de emoções e surpresas!!!

Os familiares chegaram antes e foram encaminhados ao anfiteatro do Colégio, pois, os professores homenageados não sabiam o que aconteceria durante a homenagem. Sabiam apenas que haveria um café da manhã para um encontro com os professores Mauri Trevisan e Marcia Trevisan, professores que não viam há muito tempo e fizeram parte do grupo no passado.

Professores Valdecir Casagrande e Sebastião Piton

Professores recebendo vídeos de ex-alunos de todas as partes do mundo

Prof. Casagrande emocionou os colegas com uma linda mensagem de amizade e gratidão

Professora Adalgisa Seno (in memorian) foi lembrada pela sua dedicação como professora de muitas crianças e excelente coordenadora pedagógica.

Nos instantes finais, uma foto histórica de todos os homenageados.

O chapéu foi um mimo do colégio aos honrados professores.

O prof. Pacheco encerrou as homenagens enaltecendo a oportunidade de reunir pessoas de tamanha expressão e que deixaram marcas profundas na vida de tantas pessoas.

“Se não morre aquele que escreve um livro e planta uma árvore, com mais razão não morre o educador, que semeia vida e escreve na alma”

Bertold Brecht

Veja mais fotos: