Depois de quase dois meses apresentando a escola e colhendo inscrições, o período de matrículas é iniciado e os papais Vanderlei e Patrícia oficializam o ingresso do seu filho Enzo – a matrícula de número 1 do colégio em Olímpia

No final do mês de julho, após negociação da locação do imóvel do Espaço Ernesto Riscali e da liberação da escola junto ao Conselho Estadual de Educação, as primeiras divulgações nas rádios e alguns outdoors anunciavam a chegada de uma nova escola em Olímpia.

Trazendo um modelo inovador em gestão escolar, alicerçado no material didático do Sistema Mackenzie de Ensino e com valores adequados à realidade de tempos pós pandemia, o Liceu chamou a atenção de pais e educadores da cidade.

Através de agendamentos, professores, alunos e responsáveis começaram a se revezar para conhecer a estrutura física, os propósitos e o corpo docente da nova escola.

O casal Vanderlei e Patrícia foi um dos primeiros a acreditar no projeto de uma escola por princípios onde Deus, família, respeito, disciplina, ordem e civismo são pilares imperativos. “A muito tempo a cidade de Olímpia orava por uma escola como essa. Um dia você vai entender” disse a mãe Patrícia ao professor Pacheco, diretor do Colégio.

Próximo de alcançar as 300 inscrições, oficialmente o Colégio Liceu abriu seu período de matrículas. “Fomos muito bem recebidos pelos moradores de Olímpia e região. É um enorme prazer receber a matrícula do Enzo para a Educação Infantil. Vanderlei, Patrícia e Enzo, sejam muito bem vindos a família Liceu Mackenzie de Olímpia”, finalizou o professor Pacheco.