Os policiais ligados a Segunda Companhia, sediada em Olímpia, a partir da assinatura do convênio estabelecido com o Colégio Liceu, passaram a gozar de descontos de 20% nas mensalidades para o ano letivo de 2020.

O capitão Righeti e o professor Pacheco firmaram o ato nesta quarta-feira, 19, na sede da companhia. As famílias dos policiais das cidades da região ligadas a segunda companhia também serão beneficiadas.

“O ensino por princípios, onde além das disciplinas se enfatizam o respeito, a ordem, a disciplina e o civismo, sem dúvidas é uma ótima alternativa de escola para nossa cidade”, comentou o capitão.

“O convênio assinado com o Batalhão de Barretos resultou em dezenas de filhos de policiais na escola que são disciplinados e estudiosos. Temos a certeza que a PM de Olímpia também vai prestigiar nosso colégio, matriculando seus filhos”, argumentou o prof. Pacheco.