O convênio assinado entre o diretor da Fido, Rodrigo Augusto de Oliveira e o diretor do Colégio Liceu de Olímpia professor Roberto Pacheco de Oliveira, facilitará o acesso dos filhos e netos dos diretores e colaboradores, da indústria de Caixas D’água e Implementos Agrícolas, para estudar no novo conceito de escola introduzido pelo Colégio Liceu.

Através do convênio estabelecido, os funcionários gozarão do desconto máximo concedido pela instituição de ensino. “Um convênio entre escola-empresa é sempre relevante, pois nosso trabalho como escola é formar e capacitar os futuros colaboradores das empresas. No caso da Fido, uma empresa de família tradicional de Olímpia, com quase 50 anos de história e desenvolvimento, aumenta a importância”, comentou o prof. Pacheco.

“A Fido tem programa próprio de incentivo a educação e profissionalização de seus colaboradores. Necessitamos de boas escolas básicas e de formação profissional técnica. Há muita dificuldade de encontrar profissionais qualificados em Olímpia. Levarei a diretoria a proposta de parceria da Fido com os cursos técnicos do Liceu. Creio que haverá uma resposta favorável da empresa” argumentou Francisco José das Neves, advogado da empresa, que na foto está com a diretora de RH, Roberta Schroder Xavier.

Os colaboradores interessados em conhecer a infraestrutura da escola, saber sobre os livros didáticos do Mackenzie, os docentes e os valores das mensalidades, poderão comunicar via WhatsApp com a Reciela e agendar uma visita. Fone e WhatsApp – 17 99661 8988.