Neste sábado, aconteceu a reunião entre o diretor do Colégio Liceu Olímpia, professor Pacheco com o atleta e ex-jogador profissional de futebol, Luis Mário da Silva. Do encontro ficou acertado que o jogador irá comandar a Oficina de Futebol de Salão no ano letivo de 2021.

As oficinas são atividades que acontecem no contraturno escolar e que tem como finalidade a utilização do tempo ocioso do aluno com práticas esportivas, lazer e educacionais, de acordo com suas aptidões.

A Oficina de Futebol de Salão é uma das mais concorridas. “Depois de tanto tempo dentro de casa, vamos dar a oportunidade as crianças de correr, exercitar e tomar um sol”, comentou o professor Luis Mário.

O Espaço Ernesto Riscali, onde está sediado o colégio, possui uma linda quadra e um amplo espaço gramado e sombreado, propícios para práticas de jogos, brincadeiras e esportes.