O casal Josinei Polisello Pimenta e Joana Darc, ele engenheiro supervisor de Kimberlit e ela educadora, agendaram e foram recebidos pelo diretor do Colégio Liceu, prof. Roberto Pacheco de Oliveira, para conhecer as instalações da escola e saber sobre o sistema de ensino.

O diretor e o engenheiro já se conheciam do tempo em que Josinei foi aluno do prof. Pacheco no curso de Engenharia Elétrica da Unifeb, em Barretos. “Só de ser o professor Pacheco o diretor da escola, já merece uma visita para conhecer esse novo projeto educacional de Olímpia”, afirmou Josinei.

Já a esposa Joana Darc, educadora, se atentou aos livros didáticos do Sistema Mackenzie de Ensino, observando os detalhes pedagógicos e principalmente o fechamento de cada assunto ensinado, sempre com um debate entre os alunos e o professor, ressaltando os aprendizados da disciplina e as mensagens de altruísmo, respeito, civismo e disciplina, constantemente enfatizados pelo modelo de ensino do Mackenzie que é formação para a vida.

“Temos outros casais que também querem conhecer o Liceu Olímpia. Agora tenho a certeza que eles também gostarão”, finalizou a educadora.