Para a comemoração do Dia Internacional da Mulher o Colégio Liceu motivou seus alunos a lembrar e a homenagear as mulheres que inspiraram suas vidas.

Mulheres que abraçaram, acariciaram, brincaram, cantaram, conversaram, cuidaram, dançaram, embalaram, ensinaram…

A data foi marcada por muitas homenagens as mulheres nas unidades de Barretos e de Olímpia.
Os alunos dos ensinos Fundamental e Médio, através de votação, escolheram as duas mulheres mais inspiradoras dos colégios. Em Barretos receberam essa menção a professora Naiara Mata e a assistente de coordenação Sabrina. Em Olímpia, os alunos escolheram as professoras Joyce e Roberta.

Todas essas mulheres inspiradoras foram homenageadas pela direção com lindos vasos de lírios.
As atividades continuaram nas salas de aula, onde os alunos puderam expressar todo o amor e gratidão através de um cartão personalizado decorado com um botão de rosa. O destino – as mulheres que inspiraram e inspiram suas vidas.

Que todas as mães, irmãs, avós, madrinhas, tutoras e professoras se sintam igualmente homenageadas nesse dia tão especial.

Mulheres ganhadoras da campanha - "Mulheres que mais te inspiram no Colégio Liceu"