Os últimos sábados, 25/9 e 02/10, foram marcados pela realização das provas do Vestibulinho do Colégio Liceu de Barretos, onde centenas de adolescentes, disputaram as bolsas de estudos, parciais e totais, oferecidas pelo colégio, aos que mais pontuaram.

O desejo de estudar num colégio amplo, estruturado, com material do Mackenzie, corpo docente experiente, áreas de convivência, espaço para esporte e lazer, ficou mais próximo de se concretizar, daqueles que participaram das três horas de provas em busca da sonhada bolsa.

Participaram alunos do quinto ano a segunda série do Ensino Médio. Além das questões das ciências humanas, exatas e biológicas, os alunos foram submetidos a desenvolver uma redação com temas atuais.

Os resultados serão divulgados na quarta-feira, dia 6, e, premiarão, os melhores colocados, com bolsas de estudos de 30% a 100% de descontos nas mensalidades, conforme a classificação.

Para os que não participaram do Vestibulinho e querem estudar no Liceu, as matrículas estão abertas com desconto de 50%. São poucas vagas disponíveis. Colégio Liceu – lugar de aprender, conviver e divertir.

Garanta agora sua matrícula para 2022, com 50% de desconto, clicando aqui.

Colégio Liceu Mackenzie.
Prazer em estudar!