1º Festa da Colheita

É verão no hemisfério norte. São dias longos. É o período da colheita.

O homem do campo, frente a safra abundante, celebra com orações de gratidão, músicas, danças e culinária típica. Os imigrantes, que aqui se instalaram, mantiveram esse período do ano e suas tradições.

Os agropecuaristas brasileiros têm hoje motivos de sobra para manter essa tradição e festejar suas colheitas… afinal, são os responsáveis por alimentar 1 em cada 5 habitantes do planeta!

O Colégio Liceu preparou sua Festa da Colheita onde as danças, músicas, teatros, apresentações, vestimentas, decorações e comidas típicas, trarão a memória e perpetuarão as tradições e costumes rurais, tão presentes em nossa região.

Momentos para agradecer a Deus pelas colheitas de cada um… dos alunos, pais, professores, coordenadores, diretores e da pujante comunidade de Olímpia e região.
Momentos de alegria, integração das famílias, sociabilização dos filhos e agradecimento pela vida!

A festa acontecerá no dia 10 de junho, com início às 18:00 horas, no Thermas.
As apresentações iniciarão com os alunos do maternal, seguindo até o quinto ano. Em seguida, haverá uma peça teatral e apresentações referentes ao tema da festa.

Serão disponibilizadas 270 mesas, com opções de 4 ou 7 cadeiras, abrangendo a capacidade do local. As vendas iniciarão a partir de quarta-feira, dia 25, na secretaria do colégio.

A escolha do posicionamento das mesas será feita no ato da compra, de acordo com o mapa de distribuição e ordem de chegada. Não faremos reservas de mesas.