Rua Bruno Riscali, 569 - Vila Hípica - Olímpia - SP, 15407-150

Leandro Ferrante fechou com o Colégio Liceu a atividade de judô – uma das oficina para o contraturno

Neste sábado, 15, nas instalações do Colégio Liceu, houve o encontro do professor Pacheco com o professor Leandro Ferrante, para tratar da Oficina de Judô, uma das mais solicitadas pelos pais nas visitas realizadas durante a semana.

            O professor Lê foi indicado por vários pais pela sua competência, disciplina e liderança. Leandro é diretor da Academia Lê Ferrante e pratica judô desde muito pequeno, influenciado pelo também judoca Rui Ferrante, seu pai e inspirador.

“O Judô, além de esporte, é uma atividade que exige muita disciplina e resiliência, itens importantes para as crianças e adolescentes. Todo o sucesso que experimento hoje como adulto é fruto dessa prática que meu pai me ensinou desde criança” comentou Lê.

            “Queremos oferecer mais que uma formação forte. Daremos alternativas para os pais se utilizarem do contraturno para proporcionar atividades esportivas e culturais a seus filhos, como forma de reduzir o tempo deles frente ao computador ou celular. O Judô é um excelente caminho, ainda mais contando com um professor tão experiente”, concluiu o professor Pacheco.

Deixe uma resposta

Fechar Menu