Rua Bruno Riscali, 569 - Vila Hípica - Olímpia - SP, 15407-150

Primeira visita ao Colégio Liceu resultou nas primeiras inscrições para o ano letivo de 2021

“Estava à procura de um colégio forte para matricular meu neto que vem de uma Escola Franciscana renomada de Curitiba” declarou Ana Ida Torres Acayaba. “Que bom que o Colégio Liceu chegou em Olímpia!” desabafou a mãe Andreia.

Manhã de terça feira, 4 de agosto, 9:00 horas. A partir de um agendamento com a secretaria, o diretor do Colégio Liceu professor Roberto Pacheco de Oliveira recebeu a primeira família interessada em conhecer as instalações da escola e saber mais sobre o Sistema Mackenzie de Ensino, do corpo docente, da filosofia de educação adotada e conhecer a infraestrutura que será oferecida para o ano letivo de 2021.

            Passados quarenta minutos das apresentações, mãe e avó, decidiram inscrever o Benjamim para o 5° Ano. Em seguida, a Ana inscreveu seu outro neto, Luiz Henrique, filho de Daniele, para o 2° Ano Integral.

“Estava à procura de um colégio forte para matricular meu neto que vem de uma Escola Franciscana renomada de Curitiba” declarou Ana. “Que bom que o Colégio Liceu chegou em Olímpia”, desabafou a mãe Andreia.

“Essa primeira inscrição foi simbólica para o Colégio Liceu de Olímpia” declarou o prof. Pacheco. “Temos a certeza que muitas famílias também estão em busca de uma escola por princípios, com ensino forte, com preço justo, livros didáticos Mackenzie e numa estrutura física ampla, segura e encantadora” finalizou o diretor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu