Rua Bruno Riscali, 569 - Vila Hípica - Olímpia - SP, 15407-150

“Estar em Olímpia e não conhecer o casal Benito e Dirce Benatti é como ir para roma e não ver o papa.”

Essa foi a primeira frase que disse o professor Pacheco, diretor do Colégio Liceu, ao ser recebido pelo casal Benito e Dirce Benatti, em visita que realizou para apresentar o projeto de implantação do colégio, nesta segunda feira, 20 de julho, na residência do casal.

            “Foi um privilégio muito grande conhecer o casal Benatti, idealizador e realizador do desenvolvimento meteórico da cidade de Olímpia, graças a uma estratégica ação empreendedora que tornou a cidade uma das mais procuradas para o turismo de lazer” disse o professor Pacheco.

O casal demonstrou grande interesse pela implantação desse novo espaço de ensino, elogiou a escolha pelo Sistema Mackenzie de Ensino e afirmou “que a continuidade desse desenvolvimento que Olímpia experimenta depende de uma geração capaz e preparada”.

            Paralelamente a implantação dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio do Colégio Liceu, a implantação dos cursos técnicos do LiceuTec ministrados no período noturno e aos finais de semana, despertou ainda mais o interesse do casal. “Tanto o Thermas como a Ciafundi necessitam demais de mão de obra qualificada e não temos encontrado profissionais em Olimpia. Muitas vezes temos que contratar de outras cidades”, complementou Benito.

A simpatia, presteza e simplicidade do casal foram pontos que marcaram a reunião. Mesmo com tudo o que possuem e fizeram por Olímpia, se mostraram felizes e se comprometeram em colaborar no que for preciso para que a implantação aconteça com sucesso.

            Fica registrado os agradecimentos da diretoria do Colégio Liceu e do LiceuTec ao casal Benetti pela acolhida, pelo entusiasmo com o projeto e pela parceria que renderá bons frutos para todas as partes.

Deixe uma resposta

Fechar Menu